© SO GRATEFUL 2019 | ANA ROLDÃO

PROUDLY CREATED BY JLDESIGN

facebook-letter-logo.png
instagram-logo.png
pinterest-logo.png
af_simbolo-06.png

Eu sou a Ana,  e em Janeiro de 2016 mudei de vida e vim viver para Londres. 

Desde sempre que sou apaixonada por comida e divirto-me à brava a cozinhar e a descobrir novos sabores e novos alimentos.

Paralelamente à minha paixão por cozinhar desde muito cedo que comecei a interessar-me por estudar nutrição e a investigar como cozinhar de uma forma que nos dê prazer mas ao mesmo tempo promova a nossa saúde e bem-estar geral.

Quando cheguei a Londres descobri todo um novo mundo de possibilidades. Percebi que seria uma grande oportunidade de aprendizagem, e comecei a fazer uma série de formações e workshops de nutrição e alimentação saudável. 

 

Em Setembro de 2016 tomei uma decisão e iniciei a minha formação de Coach de Nutrição Holística no Institute of Integrative Nutrition de Nova York, e foi aí que a minha vida começou a mudar!

 

Entretanto comecei a fazer meditação com mais frequência e iniciei o curso de professora de meditação com Charlie Knoles. Este curso mudou completamente todas as ideias erradas que eu tinha sobre a meditação. Meditar é muito mais simples e muito mais eficiente do que eu alguma vez imaginei e cedo percebi que era uma ferramenta valiosíssima para usar na minha prática de Health coaching. 

Em Março de 2017, ganhei forças e despedi-me do meu trabalho a full-time para me dedicar mais à minha formação. Queria ser mais e melhor de forma a dar o melhor de mim aos meus clientes. 

É tão bom ter-te aqui comigo nesta viagem, vou contar-te a minha história.

"A partir desse momento, quando tive coragem para dar o salto de fé, consegui alinhar as minhas prioridades com aquilo que me fazia feliz e tudo começou a fluir. Percebi que estava no caminho certo e não olhei mais para trás!" 

Na mesma altura comecei a trabalhar em part-time no restaurante vegan e gluten free, Salad Pride fundado por David Bez. Tive oportunidade de me conectar novamente com a minha paixão pela cozinha, aprendi imenso, e acima de tudo, foi muito divertido! Fazíamos magia naquela cozinha minúscula!

 

 

Todo este turbilhão mágico a acontecer obrigou-me a criar estratégias para não perder o controlo e não sacrificar a minha saúde. Tive que aprender a parar e a aprender a gerir o stress que é construir uma carreira numa cidade como a de Londres.

Neste momento estou realizar mais um grande sonho, comecei a fazer o curso de Raw Cuisine da reconhecida escola Plantlab. Quando descobri esta escola apaixonei-me completamente e estou imensamente grata por tantos anos depois ter finalmente esta oportunidade.

 

 

 

E foi por tudo isto que nasceu o SO GRATEFUL. Porque estou imensamente grata por tudo, por todos os sonhos que realizei, por todas as pessoas que fizeram comigo este caminho e por todas as lições que aprendi para estar aqui hoje a viver a minha paixão.

"Foi um ano de grande transformação pessoal e profissional. Este espaço é a materialização de todo o trabalho que fiz  para chegar aqui."

Media

ENTREVISTA COM JOANA LAPA, JL DESIGN

 A Ana é uma pessoa doce, meiga e muito [muito!] amiga.

O destino quis que as nossas vidas se cruzassem de forma mais intensa e, através dos grupos de engagement que criei no Instagram, criámos um elo de ligação muito forte. A amizade de Instagram passou para encontros regulares, brunch's deliciosos, jantares no melhor vegetariano de Londres e, acima de tudo, passou para uma amizade verdadeira e pura.

 

LER MAIS

ENTREVISTA COM JOANA LAPA, JL DESIGN

 A Ana é uma pessoa doce, meiga e muito [muito!] amiga.

O destino quis que as nossas vidas se cruzassem de forma mais intensa e, através dos grupos de engagement que criei no Instagram, criámos um elo de ligação muito forte. A amizade de Instagram passou para encontros regulares, brunch's deliciosos, jantares no melhor vegetariano de Londres e, acima de tudo, passou para uma amizade verdadeira e pura.

 

LER MAIS

ENTREVISTA COM MARIA MOLEIRO, DE VERDE EM POUPA

Comecei a seguir a Ana, no seu instagram, há algum tempo - gostava das fotografias, das receitas, dos pratos bonitos que partilhava e identificava-me com o seu modo de vida. Com o ritual das grateful mornings, que conheci através dela, aprendi que há sempre coisas a agradecer, por mais pequeninas que sejam. Mas, quando comecei a seguir a Ana, ainda nem fazia ideia do maravilhoso projecto que estava para crescer 

 

LER MAIS

Formação 

Coach de Nutrição Holistica e Integrativa - Institute for Integrative Nutrition (IIN ) 

200hr  Level 1 Meditation teacher Trainning - Charlie Knoles  via Mind Body Green

 

Raw food Chef - Plantlab

 

Cozinhar para a Saúde - College of Naturophatic Medicine

Herbalismo para o dia-a-dia - College of Naturophatic Medicine

 

Certificação em Intuitive Eating - London Centre for Intuitive Eating

 

Bio Profissional

Ana Roldão é Coach de Nutricão Holistica e Cozinheira com experiência profissional em cozinha vegetariana.

A sua missão é motivar o consumo de uma maior variedade de alimentos de origem vegetal